Exodus: vocalista fala sobre a situação de colegas em relação ao Coronavírus

by Renan Soares

Como já é de conhecimento de todos, integrantes das bandas Exodus, Testament e Death Angel foram vítimas do surto do Coronavírus, após retornarem de uma turnê de um mês em que passaram na Europa, chegando a cancelar os três últimos shows da “The Bay Strikes Back 2020 Tour” por conta do avanço do Covid-19 no continente.

Na última semana, inicialmente, o guitarrista Gary Holt, do Exodus, falou em suas redes sociais que ele e sua esposa estão com os sintomas do Covid-19, mas ambos não tem confirmação do diagnóstico ainda. O próprio Holt também informou sobre a situação de Will Carroll, baterista do Death Angel, que segundo ele, está internado no hospital em situação pior, mas também sem confirmação da doença. E recentemente, o Testament informou em suas redes sociais que o vocalista Chuck Billy, sua esposa, e membros da equipe da banda, testaram positivo para o novo Coronavírus.

Enquanto isso, nessa última segunda-feira (23/03), o vocalista Steve “Zetro” Souza, do Exodus, publicou um vídeo no Youtube, atualizando os fãs sobre o estado de saúde dos envolvidos, incluindo dele próprio.

Ao falar dele mesmo, Zetro disse que por enquanto está bem, e que até o momento não apresentou nenhum sintoma.

Se eu tenho, eu não apresentei nenhum sintoma, eu não me sinto mal de nenhuma maneira, estou dormindo bem, estou forte como um boi, e eu queria que as academias não estivessem fechadas, senão estaria lá todos os dias, infelizmente“.

Ao falar dos seus companheiros do Exodus, segundo ele, Gary foi o único a apresentar os sintomas, mas que o mesmo tem apresentado melhoras.

O único dos nossos que está doente é o Gary, que mostrou alguns sinais da doença, mas seu teste não sairá por um tempo – de 7 a 10 dias, acredito eu, por que disso, eu não sei. Mas ele e a esposa foram testados. Agora, falei com ele pela manhã e ele está se sentindo melhor, apesar de ainda sentir os sintomas vez ou outra, mas ele diz que se sente muito melhor“.

Zetro também comentou sobre a situação dos membros do Testament após a confirmação do diagnóstico de Chuck Billy.

Obviamente, todo mundo sabe, ontem [domingo], Chuck Billy e sua esposa Tiffany vieram a Internet e informaram todos que eles contraíram a doença, o que significa agora mais pessoas, ao que parece. E acredito que dois membros da equipe que trabalhavam para eles contraíram também“.

Por fim, o vocalista falou sobre a situação de Will Carroll, do Death Angel, dizendo que as informações sobre seu estado de saúde ainda estão vagas, mas que aparentemente, o mesmo tem melhorado.

Eu não sei se Will testou positivo. Will Carroll está bem doente. Ele está na UTI nesse momento. Eu ouvi que ele tem melhorado, mas as notícias são bem vagas“.

Confiram o vídeo na íntegra:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish