Exclusão Social: Banda lança novo álbum

by Anderson Severo (Tchaina)

O álbum “Exclusão Social 20 Anos ao Vivo” já está disponível no formato físico CD e praticamente esgotou a primeira tiragem, mas pode ser também encontrado nas plataformas digitais como Deezer, Spotfy, Google Play, Itunes e, em breve, no Youtube.

O álbum foi gravado no estúdio Ophicina Sonora, sede do Selo Sub_Discos em Caxias do Sul/RS, e conta com a produção de Tchaina, baixista da Banda.

“Com exceção da música “Crianças”, única faixa que foi gravada por canais separados e contou com as participações dos filhos dos integrantes da banda, além dos filhos de Marciano, da banda Geração Final, cantando o refrão, o álbum é totalmente ao vivo gravado em estúdio e temos a participação do Marciano Bondan, também da Geração Final, na música “Bomba Kaos””, diz o produtor.

A produção artística contou com a arte de Fernando Cruz, vulgo “Fantasma Tatoo”, que elaborou a arte da capa a partir de uma foto da banda. São 13 músicas que compõem o CD, doze autorais e um tributo a banda Estômagos Vazios, “Erros”, faixa que encerra o disco. Todas as músicas fazem parte do repertório da banda há 20 anos, sendo que “Morto Vivo” aparece em duas versões.

Segue o setlist: “Um Sorriso nos Lábios”, “Deportados”, “Um por Um”, “Morto-Vivo”, “Progresso”, “Papai Noel”, “Falam Tanto de Amor”, “Bombas Kaos”, “Polícia”, “Estupidez”, “Crianças” e “Erros” (Estomagos Vazios).

A distribuição física e digital é por conta da Sub_Discos.

Exclusão Social é Formada por:

Dé (bateria e backing vocals), Gordo Punk (vocais), Tchaina (baixo), Dadau (guitarra).

Redes sociais: https://www.facebook.com/exclusaosocial/

Ouça Exclusão Social:

Spotify: https://spoti.fi/2zjUEYo

Deezer: https://tinyurl.com/yxwdwrr2

Google Play: http://bit.ly/2PaL84D

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish