Em entrevista, Udo Dirkschineider fala sobre teoria da conspiração do coronavírus: “Eles são estúpidos ou o quê?”

by Jéssica Da Mata

Udo Dirkschneider, da banda de metal alemã liderada pelo ex-líder do Accept, colaborou com o Das Musikkorps der Bundeswehr, banda das forças armadas federais alemãs, em um álbum chamado “We Are One”, que será lançado em 17 de julho pela AFM Registros / Soulfood Music.

O LP contém 15 novas músicas que foram desenvolvidas e organizadas por U.D.O. juntamente com o tenente-coronel Christoph Scheibling. Dois outros ex-membros do Accept, Stefan Kaufmann e Peter Baltes também fizeram parte da composição, assim como os compositores das Forças Armadas Alemãs Guido Rennert e Alexander Reuber.

Falando no podcast “Você conhece o Jack?”, Udo afirmou sobre os temas líricos abordados em “We Are One”. “Quando estávamos sentados juntos para discutir como queremos fazer esse álbum, que tipo de mensagem queremos transmitir, eu disse: Ok, muitas coisas estão erradas hoje em dia. Quando estávamos escrevendo as letras, não havia coronavírus, nem o caso de George Floyd nos Estados Unidos. O objetivo era transmitir a mensagem de que somos um“, explicou. “Isso significa que temos que ficar juntos e cuidar do nosso futuro, especialmente para as próximas gerações, para que eles ainda possam viver neste planeta.”

“Tantas coisas estão dando errado, como políticas, guerras … E não importa se você é preto, branco, amarelo, vermelho ou o que for, somos todos humanos e temos que ficar juntos. Se você vê o que está acontecendo com todo esse material plástico, com todo o lixo, sabemos também que queimaram a floresta amazônica. Tudo isso é realmente assustador. O clima na Alemanha não é como antes, como inverno, primavera, verão e outono. Mudou completamente. Isso já pode ser visto.”

“Temos que cuidar deste planeta. Acho que muitas pessoas têm que pensar sobre isso. Especialmente na Alemanha, temos as” sextas-feiras para o futuro” (comícios climáticos), os jovens fazem isso toda sexta-feira. Mas o governo alemão, de certa forma, estava ouvindo e acordou e começaram a fazer algo. E isso foi muito interessante de ver, você pode fazer algo se realmente quiser fazer alguma coisa.”

Dirkschneider também abordou a negação da ciência, implantado por anos contra as mudanças climáticas e, mais recentemente, o coronavírus.

“Algumas pessoas dizem: ‘Bem, onde está o problema? Está tudo bem”, disse ele. “Não, não é. Algumas pessoas dizem: Coronavírus não existe. É apenas uma coisa do governo. Eles querem nos manter em casa. ‘Eles são estúpidos ou o quê? Isso é, tipo, ‘Olá?’ [Risos] Acorde. E sim, há muita besteira com essa mídia social. Como o Instagram, todas essas coisas: ‘Você tem que usar essa maquiagem’, ‘Você tem que fazer isso’, você tem que fazer isso.’ É também o que temos na música [UDO] ‘Neon Diamond’. Essa música é sobre toda essa besteira, o que está acontecendo se você tem publicidade na TV. Você tem que parecer um modelo, blá, blá, blá. Isso é a coisa mais importante do mundo? Acho que não.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish