Diamond Head: em breve novo “Am I Evil?” da Graphic Novel.

by José Eduardo Brondi

Seja a capa icônica do METALLICA ou o original inovador do DIAMOND HEAD, “Am I Evil?” é a música perfeita do heavy metal, uma emocionante jornada de oito minutos em um mundo de violência, derramamento de sangue, magia negra, beleza e vingança.

Am I Evil? The Graphic Novel” nos leva profundamente à história da música, desde a execução ardente da mãe do jovem anti-herói, passando por sua loucura, o treinamento de seu assassino sob o príncipe, sua conexão com o misterioso “doce” e prostituta oportuna e, finalmente, sua sangrenta busca por vingança.

O roteirista e o homem por trás da ideia são Jack Mangan, um antigo headbanger de heavy metal, podcaster, músico, autor e jornalista. Mangan obteve permissão de Brian Tatler e Sean Harris, membros fundadores do DIAMOND HEAD, para criar uma interpretação gráfica de sua canção clássica.

Junte-se à equipe para visualizar essa jornada de contar histórias que começou há 40 anos em Stourbridge, na Inglaterra, e depois saltou da garagem de Lars Ulrich para os maiores palcos do mundo. Como nosso anti-herói realiza sua vingança? Quem são os vinte e sete que mataram sua mãe? Ela era mesmo uma bruxa? Encontre o significado dos “corpos no gelo” e da “prostituta doce e oportuna” nas páginas da “Graphic Novel Am I Evil?”.

Para mais informações, acesse este local.

O METALLICA gravou “Am I Evil” como um lado B de seu single “Creeping Death“, de 1984, e novamente o incluiu no álbum de covers de platina, 1998 da banda, “Garage Inc.” O METALLICA gravaria três músicas adicionais do DIAMOND HEAD: “Helpless” (“Garage Days”, 1987), “The Prince” (“One” single B-side, 1989) e “It’s Electric” (“Garage Inc.”, 1998) . O último álbum do DIAMOND HEAD, “The Coffin Train”, foi lançado em maio de 2019 via Silver Lining Music. O álbum foi gravado nos Vigo Studios em Walsall, Circle Studios em Birmingham e Raw Sound Studio em Londres

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish