Delain lançará o álbum ‘Apocalypse & Chill’ em fevereiro

by Marcos Gonçalves

Os holandeses do Delain lançarão seu novo álbum, “Apocalypse & Chill“, em 7 de fevereiro de 2020 pela Napalm Records. O disco explora tópicos de desgraça iminente e indiferença humana, tornando essa a oferta mais ousada e inegável da banda até agora. Riffs brutais, padrões pesados ​​de sintetizadores e composições totalmente orquestradas acentuadas pela extraordinária potência vocal da vocalista Charlotte Wessels vão encantar o ouvinte, enquanto novas influências podem surpreender. A ampla paisagem sonora de “Apocalypse & Chill” varia do Rock tradicional ao Metal Eletrônico e quebra todos os estereótipos, sem perder as marcas registradas especiais do Delain.

A banda comenta: “Achamos que esse álbum, ‘Apocalypse & Chill‘, surpreenderá nossos ouvintes. É pesado com novas influências e estamos muito curiosos para descobrir como nosso público responderá a isso.

Apocalypse & Chill” estará disponível para pré-venda nos EUA a partir de terça-feira, 3 de dezembro.

Lista de faixas:

01. One Second
02. We Had Everything
03. Chemical Redemption
04. Burning Bridges
05. Vengeance
06. To Live Is To Die
07. Let’s Dance
08. Creatures
09. Ghost House Heart
10. Masters Of Destiny
11. Legions Of The Lost
12. The Greatest Escape
13. Combustion

O último lançamento de Delain foi “Hunter’s Moon“, lançado em fevereiro pela Napalm Records. O disco consistiu em novas faixas de estúdio acompanhadas por um Blu-ray ao vivo da turnê européia “Danse Macabre“, realizada em 2017.

O guitarrista Merel Bechtold deixou o Delian em junho para se concentrar em diferentes ambições musicais. Sua apresentação final com a banda ocorreu no dia 23 de junho no Graspop Metal Meeting em Dessel, Bélgica.

Crédito da foto: Tim Tronckoe

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish