Death Chaos: libera clipe de “Throught the Eyes of Brutality” com imagens reais e do filme sobre o Serial Killer, “Ed Gein”

by Gleison Junior

Ed Gein foi um dos maiores seriais killers que o mundo conheceu. Suas atrocidades são facilmente encontradas na internet e seu desejo por matar, esquartejar e confeccionar troféus com peles e ossos de suas vítimas é algo aterrorizante até os dias de hoje.

Utilizando a história desse assassino em séria que tem em seu curriculum criminal duas martes confirmadas, uma sobre suspeita e várias exumações de corpos para confeccionar seus objetos. O Death Chaos se inspirou para compor a música inédita “Throught the Eyes of Brutality”.

A música além de contar a história de Ed Gein, possuí em suas imagens, cenas do filme de mesmo nome do Serial Killer e lançado em 2000 sob direção de Chuck Parello e escrito por Stephen Johnston.

As imagens são fortes e logo no início, fotos reais de corpos mutilados por Ed Gein são explícitos no vídeo. Se tiver estômago forte dê o play e confira essa obra aterrorizante e extremamente pesada que o Death Chaos liberou para seus fãs e apreciadores.

Death Chaos é formado por:

Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish