Dave Lombardo está trabalhando no projeto Satanic Planet

by Gustavo Troiano

O ex- baterista do SLAYER e atual baterista do SUICIDAL TENDENCIES , Dave Lombardo , está usando o tempo de inatividade do coronavírus para trabalhar em “alguns projetos inesperados”, incluindo o SATANIC PLANET , que também apresenta seu companheiro de banda do DEAD CROSS , Justin Pearson, e o produtor Luke Henshaw .

Lombardo disse à Rolling Stone : “É estranho – em um momento em que pensei: Bem, é isso; não há mais turnês, e eu estava indo trabalhar no meu estúdio, finalizando a instalação, todos os microfones e tudo mais, porque acabei de me mudar para esta casa … me pediram para trabalhar em um projeto mais industrial do que em um projeto de bateria acústica. Então, eu tenho trabalhado com isso. E estou focado em ser criativo, até certo ponto, então não me surpreende como é estar em um tipo de quarentena “.

Atualmente ele divide seu tempo entre os pioneiros do crossover SUICIDAL TENDENCIES , MISFITS e o supergrupo hardcore DEAD CROSS , foi efetivamente demitido do SLAYER depois de deixar a turnê australiana do grupo em fevereiro / março de 2013 devido a uma disputa de contrato com os outros membros da banda . Ele foi posteriormente substituído por Paul Bostaph , que anteriormente era baterista do SLAYER de 1992 a 2001.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish