Dark Sarah assina contrato mundial com a Napalm Records

0
1

Os ícones finlandeses do metal cinematográfico DARK SARAH assinaram oficialmente um contrato mundial com a Napalm Records. Ao longo de oito anos e três álbuns épicamente conceituados a banda provou sua posição na cena.

Como cantora de ópera e intérprete experimental com educação clássica, Heidi Parviainen (ex-Amberian Dawn), criou seu alter ego com DARK SARAH e fascina os ouvintes com seu talento por paisagens sonoras únicas em simbiose com mundos verdadeiramente mágicos.
Conhecida por sua incrível narrativa que se une perfeitamente em um vínculo inquebrável com sua música, DARK SARAH está pronta para iniciar uma nova e fascinante jornada com a Napalm Records e seus novos integrantes, ‘Grim‘ será lançado em 17 de julho de 2020.
Heidi Parviainen na assinatura:
Estamos muito felizes e animados por começar uma nova era na história da banda e começar a colaborar com a Napalm Records, uma das maiores gravadoras de metal do mundo!
Depois de trabalhar como uma banda independente por muitos anos, temos uma boa visão desse caminho, tanto no que é bom quanto no que é ruim. Esta é uma nova oportunidade para nós, que receberemos de braços abertos!

Heidi Parviainen sobre Grim:
Nosso novo álbum chamado Grim é um álbum conceitual como seus antecessores, mas o Grim começará uma nova história com um moderno tema de horror fantasy. Musicalmente, Grim apresenta um som mais moderno e um gostinho do que está por vir no futuro, com um toque “DARK SARAH”, é claro. Estamos muito felizes com este álbum e foi muito divertido de fazer uma nova marca visual e o mundo sombrio já é uma aventura!

Track listing

1 – My Name Is Luna
2 – The Chosen One
3 – Illuminate
4 – Melancholia
5 – Iceheart
6 – La Folie Verte
7 – The Wolf and the Maiden (feat. JP Leppäluoto as Wolf)
8 – The Hex
9 – All Ears!
10 – The Devil’s Peak
11 – Mörk (feat. Jasse Jatala as Mörk)
12 – The Dark Throne

Pré-encomenda disponível clicando AQUI.

FACEBOOK| WEBSITE|INSTAGRAM