Coroner: após 27 anos, banda entrará em estúdio para gravar novo álbum

by Bruno Rocha

Os suíços do Coroner marcaram história dentro do Thrash Metal com seu estilo técnico e regado de experimentos. Fundado em 1983 na cidade de Zurique, a banda liderada pelo vocalista e baixista Ron Royce e pelo guitarrista Tommy Vertelli (ex-Kreator) lançou cinco álbuns de estúdio, sendo que o último deles foi Grin, de 1993. A banda se separou em 1996 e se reuniu em 2010, desde então sempre com propósito de tocar as velhas músicas ao vivo.

Agora, o trio, formado atualmente por Royce, por Vertelli e pelo baterista Diego Rapacchietti, anunciou em seus canais oficiais que estará entrando em estúdio para registrar o tão esperado sucessor de Grin, 27 anos após o lançamento deste último. A banda ainda não deu maiores detalhes sobre o novo álbum, mas pediu para os fãs ficarem ligados nas redes sociais do grupo para futuras atualizações sobre o processo de produção.

Enquanto o Coroner não lança material novo, confira no player abaixo a apresentação que o grupo fez no Rock Hard Festival de 2018. Junto ao trio, estava o músico Daniel Stössel nos teclados e efeitos.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish