Corona Nimbus anuncia lançamento de álbum em fevereiro

by Collapse Agency
Após o excelente lançamento dos singles “Path To Self” e “Beyond Chaos” com participação de Cris Botarelli (Far From Alaska), o Corona Nimbus promete lançar um intenso full abum em fevereiro via selo Electric Funeral Records. 
O duo formado por Júlio Baros e Junior Vieira, explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.  
Em seu primeiro disco autointitulado “Corona Nimbus” a banda de Teresina-PI, traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro Rock, Metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de se estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo. A banda se materializa nas personalidades dos músicos que mostram em suas músicas a que vieram e que sabem bem o que estão fazendo!  
Com excelente aceitação do público e mídia especializada, Corona Nimbus, fez sua estreia em território nacional em grande estilo e já entra no páreo em 2020 como uma das grandes revelações da música nacional, e com um disco que com certeza irá integrar em listas de melhores do ano.   
 
Confira o último trabalho lançado da banda:
“Beyond Chaos“:
https://bit.ly/2YBjajz  

 
 

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish