Corey Taylor do Slipknot: ‘Nós usamos as máscaras para tornar a performance mais intensa’

by Marcos Gonçalves

Corey Taylor conversou com a OC Weekly sobre as novas máscaras do Slipknot, que foram reveladas na quinta-feira (16 de maio) para coincidir com o lançamento do sexto álbum da banda, “We Are Not Your Kind“, em 9 de agosto via Roadrunner.

A razão pela qual começamos a usar as máscaras em primeiro lugar foi tirar a ênfase da identidade e a usamos para entrar mais na música“, disse o cantor. “Mas agora, depois de todos esses anos, usamos as máscaras para tornar a performance mais intensa. É parte do que torna um show do Slipknot único, mas se você gosta de música, ela brilha não importa o que aconteça. Para nós, é apenas sobre colocar o melhor show para o nosso público e todos os fãs. Se o seu coração está no lugar certo e você ama, você não pode dar errado.

Taylor também falou sobre a pequena cirurgia que sofreu na semana passada, que não deve afetar as atividades de turnê do Slipknot. “Eu ajeitei meus joelhos e estou me sentindo bem“, ele disse. “Quando você está em uma banda como o Slipknot, você é obrigado a ter algum dano feito. Agora eu não estou forçando nada. Eu conheço o meu corpo. Isso é o melhor que posso fazer. Eu sei das minhas limitações.”

Corey trabalhou em sua nova máscara com a lenda dos efeitos especiais Tom Savini, cuja extensa carreira na indústria cinematográfica e especialmente o gênero de terror remonta ao final dos anos 1970, incluindo filmes como “Sexta-feira 13“, “Dawn Of The Dead“, “From Dusk ‘Til Dawn” e muitos outros.

Os membros do Slipknot se apresentarão com suas novas máscaras pela primeira vez hoje à noite (sexta-feira, 17 de maio), quando aparecerão como convidados musicais em “Jimmy Kimmel Live!” A banda tocará duas músicas no palco ao ar livre do show em frente a uma plateia em pé.

We Are Not Your Kind” foi mais uma vez gravado em um estúdio de Los Angeles com o produtor Greg Fidelman, que projetou e mixou o álbum de 2004 do Slipknot “Vol. 3: (The Subliminal Verses)” e dirigiu “.5: The Grey Chapter” de 2014.

A turnê “Knotfest Roadshow” do Slipknot acontecerá na América do Norte neste verão. Volbeat, Gojira e Behemoth se juntarão como convidados especiais em todas as datas.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish