Conquest: Confira o Lyric Video de “The World Has Gone To Hell”

by Tatianny Ruiz

A banda norte-americana CONQUEST lançou o novo vídeo da faixa título do álbum ‘The World Has Gone To Hell‘, lançado no dia 7 de junho de 2018 pela Dark Star Records. O vídeo estreou no site Brave Words em 18 de abril e já conseguiu animar os fãs da banda sendo que a rumores de que eles também pretendem fazer uma turnê pela Europa em breve.

A faixa trás muito das linhas antigas pareado-as com riffs novos, melodias vibrantes, ganchos matadores e vocais poderosos que farão os fãs socarem o ar.

Confira abaixo:

“Realmente estamos orgulhoso desta faixa. É puro metal pesado, cheio de agressividade e fortes ganchos crocantes. É meio que uma velha escola e é disso que estamos falando, fundindo o antigo com o novo e criando algo incrível!”Derrick Brumley

 Conquest foi formada no final de 1989 pelo músico Derrick Brumley, vocalista e guitarrista da banda. Acompanhado por Tony Restivo, Tim Fleetwood e Adrian Vesper, CONQUEST tocou localmente e fez seu lançamento com a demo de 6 músicas, Hellraiser. Através dos anos 90 a banda experimentou uma variedade de estilos do metal apenas para descobrir que a verdadeira vocação para a banda era agressiva em seu Heavy metal de alta energia. Em 1995, com a saída de Adrian Vesper e a adição de Mike Crook a banda rejuvenesceu sua raiz pesada, começando com o lançamento europeu de Rage. Em 1999, Tony Restivo deixou a banda e foi substituído por Robert Lloyd o que os levou a começou a trabalhar no que seria seu próximo lançamento No Boundaries. Com o sucesso da turnê eles completaram 70 performances e obtiveram um apoio musical da  banda Jägermeister, abrindo novos caminhos para a banda. E agora, com a adição de Rob Boyer no baixo, a banda acumulou mais de 7 lançamentos, incluindo: End of Days, The War We Rage e Under The Influence. Os fãs de metal irão deliciar-se com a nova e agressiva mistura melódica de metal puro que CONQUEST se tornou, sendo consistência em suas gravações, igualando as diversas performances de palco nem sempre encontradas no mundo do metal.

Membros da banda

Derrick Brumley – Vocal e Guitarra

Tim Fleetwood – Bateria

Mike Crook – Guitarra

Rob Boyer – Baixo

Facebook Oficial

Fonte: Metal Temple

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish