Conheça o primeiro local de música socialmente distanciado do Reino Unido

by Gustavo Troiano

O primeiro local socialmente distanciado do Reino Unido está programado para abrir neste verão, com uma programação com música ao vivo e comédia.

A Virgin Money Unity Arena ao ar livre, receberá os fãs no Gosforth Park de Newcastle, com a programação completa a ser anunciada na próxima semana.

Uma declaração da SSD Concerts diz: “O primeiro local dedicado à música socialmente distanciada do Reino Unido está chegando em Newcastle neste verão! A Virgin Money Unity Arena chegará ao Gosforth Park em agosto com uma linha de música ao vivo e comédia. Junte-se a nós para uma experiência única de entretenimento ao vivo, socialmente distanciada. Aprecie o show com seus amigos e familiares na segurança de sua própria área de visualização pessoal. Tudo foi projetado para mantê-lo seguro, com estacionamento organizado e um sistema de filas socialmente distanciadas na arena onde você será direcionado para sua área pessoal.”

A programação será revelada na terça-feira da próxima semana (7 de julho), com os ingressos à venda no dia 10 de julho.

Desde o início do bloqueio, vários artistas fizeram concertos drive-in em toda a Europa, incluindo Doro Pesch , enquanto em Arkansas, em maio, o líder do Bispo Gunn Travis McCready tocou o primeiro concerto socialmente distanciado do mundo  na frente de 229 pessoas – cerca de 20% da capacidade do local. E no início deste ano, durante uma teleconferência de resultados, Michael Rapino, CEO da Live Nation, apresentou uma série de ideias sobre como a indústria da música ao vivo poderia se abrir novamente, que incluía shows drive-in e shows sem fãs e com transmissões e descontos reduzidos.

Fonte: Loudersound

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish