Esse é um dos melhores álbuns de Metal da história, começar uma resenha assim é arriscado, mas falar o que dessa obra prima da música extrema nacional.

Gravado em setembro de 1990 no JG Studios em Belo Horizonte e lançado pela Cogumelo Records, mítica gravadora responsável pelos lançamentos de Sarcófago e Sepultura entre outros, aliás o baterista D.D. Crazy, conhecido por gravar o clássico I.N.R.I. com o Sarcófago em 87 é o responsável pelas baquetas neste álbum. O “monstro”  criador da  “metranca”  se destaca pela rapidez ao extremo, soando muito pesado e as vezes arrastado.

O que posso falar da introdução deste disco,  uma das melhores já registradas na história, isso é black metal, tão macabra, pesada e diabólica que assustava mentes despreparadas. Rodei várias vezes ao contrario pra ver se eu via alguma coisa, quem viveu essa época lembra disso.

As guitarras poderosas, músicas pegajosas, solos, técnica e um clima diferenciado presente em todo álbum, por sinal o Sextrash tinha uma sonoridade mais variada que seus conterrâneos era Thrash, Death e Black Metal em um caldeirão de extremismo temperado pelas letras que pegavam forte nas questões sexuais.

Destaques tem aos montes, eu particularmente curto o álbum todo, mas pra quem não conhece, tente ficar impune á Alcoholic Mosh ou Seduced By Evil.

Em 1990 eu tinha algo em torno de uns cinco discos na minha coleção particular, e levava todos embaixo do braço pra todo lugar que eu ia, esse rolou muito nas festinhas com minha turma.

Pra mim é um prazer escrever sobre esse disco, perfeito, acho que todo fã de música tem que ouvir pelo menos uma vez na vida essa obra de arte do Metal nacional.

sextrashband

Tracklist:

Side A
1. Intro
2. Psychoneurosis
3. Delirium Tremens
4. The Insatiable Pleasure of Delight
5. Seduced by Evil

Side B
6. Alcoholic Mosh
7. Obscene Symphony
8. Black Church
9. Night Pigs
10. Genital Tumor

Formação:
Pussy Ripper (R.I.P. 1997) (Vocals)
Tommy Simmons Krueger (Bass)
Eduardo “D.D. Crazy” (Drums)
Rodrigo “Damned Sentry” (Guitars)