Chris Kael, Mike Portnoy, Phil Demmel e Doc Coyle divulgam cover em quarentena de ‘The Shortest Straw’ do Metallica

by Marcos Gonçalves

Chris Kael (Five Finger Death Punch) juntou-se recentemente a Chris Ojeda (Byzantine), Doc Coyle (Bad Wolves), Phil Demmel (Vio-lence, ex-Machine Head) e Mike Portnoy (Sons Of Apollo, ex-Dream Theater) para gravar uma versão de quarentena de um cover de “The Shortest Straw” do Metallica.

Kael enviou o vídeo da apresentação para o canal do YouTube, escrevendo uma mensagem que o acompanhava: “Meu amigo Chris Ojeda, da Byzantine, me procurou para saber se eu queria fazer uma jam de quarentena com ele, Doc Coyle (Bad Wolves) e Phil Demmel algumas semanas atrás. Quando ouvi dizer que era ‘Shortest Straw‘ do Metallica do álbum #AndJusticeForAll, aproveitei a oportunidade para lançar baixo em uma faixa que, até agora, estava notoriamente perdida no baixo! Ele ainda precisava de um baterista para a jam; então, entrei em contato com Mike Portnoy, que gentilmente emprestou seus talentos à jam.

MUITO obrigado ao Wombat por juntar cada uma de nossas apresentações em vídeo. Obrigado a John Gasper por mixar essa jam para nós. E, muito obrigado a Tristan Hardin, do The Hideout em Las Vegas, por suas habilidades de engenharia e masterização aqui. Acima de tudo, obrigado a cada um de vocês por conferir este vídeo.

Com tudo o que está acontecendo neste mundo hoje, era minha esperança fazer este vídeo para dar a cada um de vocês um breve momento para se afastarem de tudo, mesmo que só um pouco. Trabalharam ainda melhor, vendo que fomos capazes de fazer você ficar ausente por seis minutos e meio em uma música clássica do grande METALLICA! Nós amamos todos vocês e agradecemos o seu apoio a nós e a cada uma das nossas bandas. Aproveite! #ShitYesSon

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish