Cannibal Corpse: guitarrista Pat O’Brien é solto da prisão

by Flávio Farias

O guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Pat O’Brien, foi solto da cadeia na última sexta-feira, 14, onde passou 4 dias recluso. De acordo com o site Loudwire, ele foi liberado por volta das 21:00 (horário local), mediante o pagamento de US$ 50.000.

O canal WFLA, de Tampa, Florida, informou que no dia do incidente, os bombeiros levaram mais de uma hora para controlar o incêndio que engoliu a casa de O’Brien, devido ao fato de ele possuir muitas munições dentro da residência. E enquanto isso, ele invadiu a casa de um vizinho e supostamente agredido uma mulher, além de ter se recusado a obedecer às ordens policiais de sair da casa.

Oficialmente, O’Brien foi acusado de roubo à residência ocupada, assalto e assalto agravado contra um policial. No último dia 11, ele apareceu diante de um juiz, vestido com um colete suicida.

A Metal Blade, gravadora da banda não comentou sobre o assunto. A esposa do baterista Paul Mazurkiewicz, Daena, criou uma campanha de crowfunding na internet para que os recursos possam ajudar ao guitarrista nas suas necessidades básicas, como casa, comida e roupas. O fã que quiser ajudar, poderá acessar o site Mighty Cause e fazer a sua doação. Até o momento, 1/3 do valor estipulado já foi recolhido. A campanha terá duração de dois meses.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish