Cannibal Corpse: Crowfunding criado para ajudar Pat O’Brien

by Flávio Farias

O guitarrista do CANNIBAL CORPSE, Pat O’Brien foi parar nas páginas policiais na semana passada por conta de problema envolvendo um incêndio em sua casa, invasão à uma residência vizinha e ameaça com uma faca a um policial. Ele perdeu tudo no incêndio e sua fiança foi fixada em US$ 50.000. Com isso, Deana Mazurkiewicz, esposa do baterista e companheiro de O’Brien, Paul Mazurkiewicz, criou um crowfunding para ajudar o músico neste momento tão complicado de sua vida. Aspas para Deana:

Pat é uma pessoa honesta, fiel aos seus amigos, familiares e sua banda. Ele não tem seguro e perdeu tudo que conquistou. Estes fundos o ajudarão a se recuperar com as necessidades básicas como roupas, um teto e outras coisas da vida diária que são necessárias. Não tirem conclusões precipitadas até que os detalhes completos do que aconteceu sejam revelados,  mostre a Pat nada além de amor e apoio e faça com que ele saiba que você está lá por ele.”

Testemunhas e vizinhos de Pat deram declarações à imprensa local afirmando que o guitarrista parecia uma pessoa pacata e normal antes do triste episódio, o que vai de encontro com o que Daena afirmou. Até o presente momento, a banda não se manifestou sobre o ocorrido e não se sabe o quanto isso afetará a banda ao vivo, visto que o CANNIBAL CORPSE foi recentemente anunciado como banda de apoio ao SLAYER, em sua turnê mundial de despedida.

Para colaborar, o fã pode acessar o site Might Cause. A meta é arrecadar US$ 60 mil e até o momento desta publicação, já foi arrecadado quase 1/3 do valor pretendido.

Pat O’brien é natural do estado do Kentucky, tem 53 anos e está no CANNIBAL CORPSE desde 1997, na qual gravou os últimos 8 álbuns. Antes tocou no CEREMONY (1992-1993), NEVERMORE (1994-1996), MONSTROSITY (1996-1997), além de participações ao vivo com o SLAYER (2011) e participações em álbuns de Jeff Loomis, KATAKLYSM, LETHAL e SPAWN OF POSSESSION.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish