Burning Witches: confira o vídeo do último single “Sea Of Lies”.

by José Eduardo Brondi

A banda suíça de heavy metal BURNING WITCHES lançará seu terceiro álbum de estúdio, “Dance With The Devil“, em 6 de março de 2020 via Nuclear Blast.

O vídeo oficial do último single do disco, “Sea Of Lies“, pode ser visto abaixo.

O quinteto diz: “Estamos muito satisfeitos em apresentar nosso segundo single ‘Sea Of Lies’. Na nossa humilde opinião, a faixa reflete o álbum muito bem. A vibe da velha escola, a abordagem pesada como o inferno e a crescente, porém com muitos momentos melódicos mostram a evolução das BRUXAS em 2020! O conteúdo lírico lida com eventos muito pessoais que ocorreram durante 2019, quando houve muitos desafios para a banda. Esperamos que você goste tanto quanto nós!”.

“Dance With The Devil” foi gravado no Little Creek Studio e produzido novamente pela V.O. Pulver com o titã alemão do thrash Schmier (DESTRUCTION). A magnífica obra de arte da capa foi criada pelo artista húngaro Gyula Havancsák (BLIND GUARDIAN, TWILIGHT ORCHESTRA, ACCEPT, POWERWOLF, STRATOVARIUS) e o guitarrista do DESTRUCTION Damir Eskic.

Lista das faixas de “Dance With The Devil”:

01. The Incantation
02. Lucid Nightmare
03. Dance With The Devil
04. Wings Of Steel
05. Six Feet Underground
06. Black Magic
07. Sea Of Lies
08. The Sisters Of Fate
09. Necronomicon
10. The Final Fight
11. Threefold Return
12. Battle Hymn (feat. Ross The Boss and Michael Lepond)

Bonus CD (digipack only)

01. Mansion In Darkness (also available on the 2LP version)
02. Black Magic (acoustic) (also available on the 2LP version)
03. Executed (live)
04. Open Your Mind (live)
05. Hexenhammer (live)

No mês passado, o BURNING WITCHES lançou um EP, “Wings Of Steel“, apresentando a nova faixa-título ao lado de três músicas que foram gravadas durante a apresentação da banda no festival Wacken Open Air do ano passado em Wacken, Alemanha. O EP foi disponibilizado em vinil preto e colorido.

A primeira apresentação ao vivo do BURNING WITCHES com a nova cantora Laura Guldemond aconteceu em junho de 2019 no Sweden Rock Festival em Sölvesborg, Suécia.

O vocalista da banda holandesa de metal sinfônico SHADOWRISE, Guldemond foi recrutado pelo BURNING WITCHES após a saída de Seraina Telli.

Em um comunicado, Seraina disse que estava deixando o BURNING WITCHES “por motivos pessoais”, prometendo “se dedicar totalmente” à sua banda, DEAD VENUS.

Formada em 2015, a BURNING WITCHES lançou dois álbuns de estúdio, “Burning Witches” de 2017 e “Hexenhammer” de 2018.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish