Bruce Kulick diz que não haverá funeral tradicional para seu irmão Bob devido à pandemia de Covid-19

by Gustavo Troiano

O ex-guitarrista do KISSBruce Kulick, diz que não haverá um funeral tradicional para seu irmão Bob neste momento, devido à disseminação do novo coronavírus.

Bob Kulick morreu na quinta-feira (28 de maio) aos 70 anos. A causa da morte não foi revelada.

Hoje, Bruce postou a seguinte mensagem em sua rede social: “Obrigado a todos pela enorme manifestação de condolências, amor e apoio ao meu irmão que faleceu em 28 de maio de 2020. Este foi um momento muito difícil para minha esposa e eu, agradecemos do fundo do coração. Muitos de vocês perguntaram sobre os preparativos para o funeral e, infelizmente, devido ao Covid-19, não haverá no momento. Um memorial adequado será planejado no futuro, onde todos poderemos prestar homenagem ao meu irmão. Por favor, sintam-se livres para continuar homenageando Bob por tudo que ele realizou durante sua carreira. Seu legado nunca será esquecido”.

Ao longo de sua carreira musical de mais de 40 anos, Bob Kulick trabalhou com uma variedade impressionante de artistas: de Meat Loaf a MOTÖRHEAD; de KISS a Michael BoltonWASP a Diana Ross; além de lendas como Roger DaltreyAlice CooperLou Reed e o primeiro LP e turnê solo de Paul Stanley.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish