BPMD: supergrupo assina contrato com a gravadora Napalm Records

by Jéssica Da Mata

O supergrupo BPMD, que conta com excelentes músicos como Bobby “Blitz” Ellsworth (Overkill), Phil Demmel (Vio-lence/ex-Machine Head), Mike Portnoy (The Winery Dogs, ex-Dream Theater) e Mark Menghi (Metal Allegiance) assinou um contrato mundial com a gravadora Napalm Records.

Enquanto os planos para o lançamento de sua estréia ainda estão sendo finalizados, a ideia do grupo é fazer cover de bandas clássicas de Rock dos anos 70, com músicas de ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, James Gang, Aerosmith, Grand Funk Railroad e Blue Öyster Cult. Este último apresenta uma participação especial do vocalista / guitarrista do Blue Öyster Cult, Buck Dharma.

Menghi afirmou:

“Estamos super empolgados com o nosso primeiro registro de BPMD. No verão passado, fiquei inspirado e tive essa ideia maluca e aqui estamos. O planeta precisa de algo para se sentir bem, e eu acredito 100% de todo o coração que essas músicas serão suficientes. Aperte o cinto e abra caminho para o BPMD … ”

A apresentação ao vivo de estréia do grupo foi marcada para 30 de maio no Old Bridge Elks Lodge (Estados Unidos) como parte do ‘Bulldozer Bash 5’. Esse show beneficiará a Old Bridge Militia Foundation.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish