Black Sabbath: Tony Iommi relembra reunião no Live Aid e diz ‘foi ótimo estar com os caras novamente’

by Jéssica Alves
Tony Iommi

Live Aid, histórico festival que ocorreu há exatos 35 anos foi repleto de momentos memoráveis e um deles foi a reunião do Black Sabbath, com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, a primeira após a saída do vocalista, em 1980.

E o guitarrista Tony Iommi relembrou esse dia, no especial de duas horas do canal  SiriusXM . Foram apenas três canções executadas pelo grupo, os clássicos “Children Of The Grave”, “Iron Man” e “Paranoid”.

“Foi ótimo estar com os caras novamente. Um pouco surreal, para ser honesto, porque, basicamente, eu estava no estúdio trabalhando. Era algo incomum para mim vir do estúdio e, de repente, aqui estamos, nos próximos dias, no palco na frente de todas as pessoas. Nós nunca tínhamos feito isso antes. Sempre ensaiamos para um show apropriado por um tempo. foi um ensaio rápido por uma hora ou o que quer que fosse, e depois no dia seguinte, é claro, no palco. Então foi um pouco preocupante, porque você não sabe como as coisas estão indo com o equipamento e todas essas coisas Nós não estávamos no palco juntos há tanto tempo”

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish