Black Country Communion: novo álbum não sai antes de 2022

by Mauro Antunes

Em uma entrevista recente ao “The Eddie Trunk Podcast”, o guitarrista Joe Bonamassa falou sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio com o Black Country Communion, banda formada também por Glenn Hughes (vocal e baixo), Jason Bonham (bateria) e Derek Sherinian (teclados).

Joe disse: “Tínhamos nos planos, tentaríamos gravar em janeiro de 2021, mas a linha do tempo foi adiada. Portanto, provavelmente daqui a um ano – no final de 2021. Mas, sim, ainda somos uma banda, e ainda todos nos mandamos mensagens de texto e conversamos e coisas assim.”

E complementou: “Eu ouvi a nova faixa de Glenn com The Dead Daisies [‘Unspoken’] e achei ótima. Ele pode cantar uma receita de sopa de lentilha, e eu sou fã … [e] ele é um ótimo baixista … Ele tem seu próprio estilo de baixo e seu próprio som, mas você pode rastrear suas influências diretamente para James Jamerson e Andy Fraser. Ele tem uma coisa inglesa de James Jamerson. E então, é claro, ele apenas lança ‘Burn’, e você vai, ok, é Glenn Hughes. Mas ele é um baixista melódico muito sensível, ofuscado por ter uma das maiores vozes do rock de todos os tempos.”

Fonte: https://www.blabbermouth.net/news/no-new-black-country-communion-album-before-2022-at-the-earliest/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish