Bad Wolves lança clipe de ‘Sober’

by Marcos Gonçalves

O Bad Wolves lançou o vídeo oficial da música “Sober” de seu segundo álbum, “N.A.T.I.O.N.” , já disponível via Better Noise Music.

O lançamento de “Sober” definiu a direção não apenas da banda como um todo, mas do próprio vocalista Tommy Vext. Os poderosos tons sombrios e melódicos da música preparam o cenário para a história de Vext sobre relacionamentos amorosos e familiares ruinosos, impregnados de vícios e profanação, que considera a recuperação possível para quem pode manter o rumo.

Essa música foi uma oportunidade única de falar sobre o vício, não apenas da perspectiva do viciado, mas também da perspectiva de seus entes queridos“, diz Vext. “A mensagem é muito diferente das músicas tradicionais que parecem sempre perpetuar uma mentalidade de vitimização, que é exatamente o tipo de pensamento equivocado que perpetua o lado obsessivo mental do alcoolismo e do vício. No final, a moral da história é sobre segurar-se para não desistir de nós mesmos ou das pessoas que estão tentando — que estão realmente, realmente tentando fazer e melhorar a si mesmas.

O Bad Wolves chegou a Vext como uma oportunidade de tentar seu ofício novamente depois que sua passagem pela Divine Heresy foi frustrada por seus próprios demônios e vícios, uma vida de família infantil na medida em que a maioria dos pesadelos nunca chega e uma existência adulta que o levou até mais fundo nesse inferno. No entanto, foi um telefonema de outro viciado, um garoto que procurava ajuda, que levou Vext à beira do suicídio, literalmente, e a uma vida de recuperação. Vext declarou em uma entrevista em agosto de 2018 para o Psychology Today, intitulada “Tommy Vext e o som ensurdecedor da auto-terminação“: “Porque quando estamos nesse estado de auto-terminação, é tão ensurdecedor — a única maneira de sair disso é ter contato com pessoas que literalmente têm pior e ainda têm esperança. E essa é a coisa mais poderosa sobre o altruísmo. É o alicerce da minha recuperação e é o tecido de tudo o que faço. Eu acho que estamos todos aqui por uma razão e um propósito. Alguns de nós têm que encontrar o nosso propósito, e às vezes somos nós mesmos… assim é a vida.

Sober” será a próxima faixa de “N.A.T.I.O.N.” que vai para o rádio. Seu atual single, “Killing Me Slowly“, é atualmente o número 2 nas rádios de Rock e está a caminho de se tornar o quarto single consecutivo no topo das paradas da banda com as faixas “Zombie“, “Hear Me Now” e “Remember When“, do álbum anterior, “Disobey“, também alcançando o primeiro lugar.

A banda se juntará ao Five Figer Death Punch, com os convidados especiais do Megadeth, para sua turnê européia de inverno, de 22 de janeiro em Estocolmo, na Suécia, até quinta-feira, 20 de fevereiro em Budapeste, Hungria.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish