Bad Company: confira música inédita do falecido vocalista Brian Howe

by Gustavo Troiano

“Going Home”, pode ser conferida abaixo, e de acordo com o Fort Myers News-Press , a faixa foi escrita por Howe e pelo produtor Brooks Paschal em 2016, logo após a morte da mãe de Howe .

Howe morreu menos de dois meses atrás antes de lançar a faixa, que foi concluída em janeiro de 2019 no Mockingbird Studios, em Paschal, em Tyler, Texas.

“Esta é uma das últimas músicas que Brian escreveu e gravou e, infelizmente, foi muito profética”, disse o gerente de HowePaul Easton“A música realmente tocou todos no escritório quando a ouviram. E hoje, enquanto trabalhamos no lançamento, ainda é difícil ouvir.”

“Going Home” é uma das cerca de 15 músicas que foram escritas e gravadas por Howe e Paschal para um possível novo álbum. Provavelmente, mais faixas dessas sessões chegarão ainda este ano, embora não esteja claro se um registro completo será lançado.

Howe faleceu em 6 de maio em sua casa na Flórida, depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele tinha um histórico de problemas cardíacos, tendo anteriormente sofrido um ataque cardíaco em 2017.

Howe liderou a BAD COMPANY entre 1986 e 1994 e forneceu vocais em álbuns de sucesso, incluindo “Dangerous Age”, de 1988, e “Holy Water”, de 1990.

Howe deixou o BAD COMPANY depois de gravar quatro álbuns.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish