As I Lay Dying vai lançar o álbum ‘Shaped By Fire’ em setembro

by Marcos Gonçalves

De acordo com uma lista já retirada do site da Nuclear Blast, o As I Lay Dying lançará seu novo álbum, “Shaped By Fire“, em 20 de setembro, pela gravadora alemã de Heavy Metal.

A lista de faixas para o álbum é a seguinte:

01. Burn To Emerge
02. Blinded
03. Shaped By Fire
04. Undertow
05. Torn Between
06. Gatekeeper
07. The Wreckage
08. My Own Grave
09. Take What’s Left
10. Redefined
11. Only After We’ve Fallen
12. The Toll It Takes

O futuro álbum do As I Lay Dying será o primeiro da banda desde que o vocalista Tim Lambesis foi condenado a seis anos de prisão após se declarar culpado de pagar US $ 1.000 a um policial de San Diego para matar sua esposa. Aproximadamente dois anos e meio depois — em dezembro de 2016 — ele foi liberado de um centro de detenção na Califórnia e foi transferido para a Divisão de Operações de Liberdade Condicional para Adultos.

Em junho de 2018, o As I Lay Dying fez seu primeiro show com o Lambesis em cinco anos e lançou um novo single, “My Own Grave“. Lambesis também assumiu seus crimes em um longo pedido de desculpas na página do Facebook da banda após sua libertação.

Novembro viu o As I Lay Dying completar sua primeira turnê nos Estados Unidos em cinco anos e a banda seguiu com uma série de shows europeus. Outro single, “Redefined“, chegou em abril.

O retorno do As I Lay Dying levantou algumas questões, particularmente desde que o guitarrista Nick Hipa denunciou categoricamente o condenado vocalista da banda como um “narcisista sociopata em definitiva necessidade de reabilitação” em um post de mídia social em 2014.

No início desta semana, a banda anunciou que vai embarcar na turnê headliner “Shaped By Fire” dos EUA no outono. O apoio na caminhada será do After The Burial e Emmure.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish