Apes of God: vocalista é morto a tiros durante show em El Salvador

by Jéssica Alves

O vocalista da banda de thrash/death metal Apes of God, Cesar Canales, foi morto a tiros durante show em El Salvador no sábado (3). De acordo com o portal G1, A polícia informou no que um suspeito de cometer o crime foi preso no domingo (4).

Durante o show da Apes Of God, um homem identificado como Isidro Orellana, de 36 anos, disparou contra o vocalista, de 27 anos, que morreu em cima do palco.

Informações do jornal “El País”, apontam que a banda era headliner do festival Green Metal Concert, em um restaurante na cidade de Armenia. O evento tinha como bandeira “trabalhar por uma sociedade livre de violência”. A organização lamentou o crime e apontou o caso como “fruto da intolerância”.

Apes of God – Foto: Divulgação

A banda afirmou que no sábado à tarde eles sofreram “uma série de ataques físicos e verbais, durante o evento, e que culminou com o “assassinato a sangue frio” do cantor. A Apes of God publicou o seguinte comunicado no Facebook.

“A banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais. Como banda nos sentimos devastados por esse episódio já que sentimos na própria pele ao ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços.”

A banda Apes of God surgiu em 2016, na cidade de Santa Tecla, em El Salvador.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish