Annihilator: Jeff Waters quer fazer turnê com o ex-vocalista da banda para comemorar o 30º aniversário do disco “Never, Neverland”

by Maria Clara Goé

O guitarrista e compositor do Annihilator, Jeff Waters, para comemorar os 30 anos de lançamento do disco clássico “Never, Neverland”, quer fazer uma turnê comemorativa com o ex-vocalista da banda, Coburn Pharr.

O disco foi lançado em 1991, e teve recorde de vendas nesse ano. Músicas como “Road to Run”, “I Am In Command”, “Reduced To Ash” e “Phantasmagoria” são alguns clássicos do disco.

“Eu sugeri a todos, em nossa turnê européia de outubro a dezembro de 2019, que voltaríamos em 2020 e celebraríamos 30 anos desde o lançamento de nosso melhor disco (no meu opinião, a maioria dos fãs pensam e as vendas também confirmam isso!): ‘Never, Neverland’. No entanto, como todos sabemos, isso agora não é uma prioridade e não poderia acontecer este ano”, diz Jeff.

Jeff continua dizendo que essa reunião já era para ter oficialmente nesse ano, se não fosse a pandemia: “Eu tive meu vocalista favorito do Annihilator, Coburn Pharr, em casa e no estúdio no verão passado. Conversamos sobre fazer um show ou mais, para tocar esse disco e nos divertirmos muito! Festivais, agentes e músicos que todos conhecemos estavam animados ver isso acontecer e juntar-se para mostrar seu amor por esse disco e influência em suas carreiras. Eu sei que os fãs daquela época adorariam, Coburn e eu também discutimos fazer uma pequena homenagem ao falecido vocalista do Annihilator, Randy Rampage, no final do set”.

Coburn Pharr se reuniu pela última vez com a banda em 2015, quando ele se apresentaram num cruzeiro. Ele cantou as músicas “Reduced To Ash”, “The Fun Palace”, “I Am In Command”, “Road To Ruin” e “Stonewall”.

FOR IMMEDIATE RELEASE: Annihilator's 30th Anniversary Celebration AND SHOWS for their best-selling and best record "…

Posted by Jeff Waters on Thursday, 28 May 2020

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish