Ann’emic, Catiço, Mábura, Dromenaut + Expo Lethícia Costa no Centro Cultural Smoke Lounge-RJ

by Smoke Lounge

O Smoke Lounge mantêm uma agenda cultural intensa, com apresentações ao vivo todos os dias. Abriga um pub, estúdio de tatuagem, tabacaria
moderna, estúdio musical e dois palcos, funcionando de segunda à sexta a partir das 14h e, nos sábados, a partir das 21h.

No dia 14 de junho haverá a apresentação de quatro bandas, além de uma exposição fotográfica. Dê suporte a cultura! Prestigie, aplauda e valorize
os artistas independentes.

ANN’EMIC
Exploração auditiva das semelhanças entre o inconsciente e o espaço sideral, o Ann’emic lançou em 2016 o álbum “Ataraxia”, e em 2018, pelo selo Abraxas, o EP “Derash”, com nova formação e influências de My Sleeping Karma, Tool e Deftones, entre outras.

CATIÇO
Formado em 2015, o Catiço contava com Marcelo Fries no vocal, Daniel Lucas no Baixo, Leo FJ na guitarra e Jonatas Falcão na bateria. Em 2017, lança seu primeiro EP “Catiço”, já com Yago Melo nos vocais. A banda passa agora por uma nova formação, tendo Aryel Barbosa na guitarra, Eduardo Silva na bateria e Daniel Lucas no baixo e vocal.

A banda mistura agressividade com psicodelia, além de elementos da música brasileira proporcionando uma experiência única de euforia e estupefação. As letras abordam temas políticos e sociais, fazendo parte também dos shows. Já se apresentaram em ocupações (Colégio Mendes de Moras na Ilha, Canecão e UFRJ), na primeira feira anarquista da Zona Oeste e no Festival Educação Sem Temer.

MÁBURA
Mábura é um power trio instrumental carioca de Stoner Doom com influências que variam entre o Heavy Psych, Doom Metal, Stoner Rock, Noise, Sludge e Space Rock. A banda, em suas músicas e improvisos, busca um som intenso, pesado e lisérgico com riffs carregados e ambiências densas.

DROMENAUT
Dromenaut foi idealizado por André David, Aryel Barbosa (Catiço/OVNI), Robert William e Livio Medeiros (Lagarto Rei, JAO e Árvore Laranja Oculta). Atualmente, sob forma de coletivo artístico-musical, suas influências se entrelaçam através da psicodelia experimental, guiada por improvisos livres, não se limitando em gêneros singulares e aplicando esse conceito de maneira genuína na liberdade criativa em palco, proporcionando ambiência, atmosferas muitas vezes singulares, ruídos e distorções.

EXPOSIÇÃO LETHÍCIA COSTA
Com o trabalho centrado no minimalismo e formas, a fotógrafa Lethícia Costa busca explorar cores com um olhar abstrato que foge da fotografia tradicional. Aos olhos de Lethícia podemos encontrar arte nos mínimos detalhes ao nosso redor, seja de uma foto preta e branca a uma fotografia abstrata com cores.
Influenciada pela luz e pelo obscuro, a artista nos convida a uma viagem psicodélica de minimalismo e experimentalismo com cores e formas abstratas.

SERVIÇO
Data: 14/06/2009 Horário: 20h
Entrada: 15,00

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Servimos: Bebidas, cervejas, chopp, drinks e petiscos.

Temos área de fumantes.

______________________________________________________________
**ATENÇÃO**
Após às 22h, a casa trabalha com as portas fechadas. Toque a campainha e sorria para as câmeras que abrimos!

Chegue cedo, divirta-se bastante e evite abusos. Se beber não dirija.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

Não toleramos qualquer tipo de discriminação e preconceito.

Centro Cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Maracanã
Instagram e Facebook @smoketattoolounge
www.smokelounge.com.br

Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish