Alice Cooper: álbum ‘Detroit Stories’ ainda está sendo polido: ‘Está 99% pronto’

by Daniela Farah

O lendário roqueiro Alice Cooper falou ao Cleveland.com sobre o status de seu novo álbum, “Detroit Stories”. O LP, mais uma vez produzido pelo colaborador de longa data de Cooper, Bob Ezrin, traz contribuições de talentos de Michigan como Wayne Kramer, do MC5, Mark Farner, do Grand Funk Railroad, e Johnny “Bee” Badanjek, do Mitch Ryder & The Detroit Wheels. Eles também usaram os cantores de Detroit e Horns.

“Está 99% pronto e acabando de ser polido”, disse Alice. “Estou realmente feliz com este álbum. No momento, [Ezrin] está apenas sentado em casa ouvindo tudo, dizendo: ‘Hmm, eu me pergunto se deveríamos refazer o baixo?’ ou ‘Vamos tentar o terceiro verso novamente’ ou ‘Podemos cantar essas três linhas de novo?’ [Risos] Eu quero que ele, em algum momento, coloque uma chave e feche e diga ‘Está feito!’, ‘Mas confio que ele nos diga quando for. “

Em maio passado, Alice lançou um novo single, “Don’t Give Up”. Produzida por Ezrin usando tecnologia remota, a música é uma reação espontânea aos desafios que todos nós enfrentamos agora.

Um disco estritamente limitado de vinil de sete polegadas “Don’t Give Up” será lançado em 14 de agosto no earMUSIC.

Em setembro passado, Cooper lançou um EP de seis faixas chamado “Breadcrumbs”, descrito como uma homenagem aos heróis do garage rock de sua cidade natal, Detroit.

No início do mês, o compositor e produtor vencedor do Grammy e indicado ao Emmy, Desmond Child, que é amplamente reconhecido como um dos hitmakers mais talentosos da música, revelou que estava trabalhando em novas músicas com Cooper.

Child e Cooper colaboraram anteriormente no álbum “Trash” de 1989, incluindo o sucesso “Poison” e o esforço de acompanhamento “Hey Stoopid”, de 1991. O sucesso de “Poison” ajudou a tornar o “Trash” o maior vendedor de Alice em mais de uma década.

Fonte: Blabbermouth.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish